quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Não uma sem duas…

Tinha resolvido da primeira vez deixar passar o acontecimento em branco, pois doença é sempre uma coisa má, negativa e que deprime as pessoas e não desejava deixar no meu blog alguma com energias negativas…
Ate que me vejo passar pelo segundo internamento e com um espírito mais forte que nunca. Frágil, muito debilitada fisicamente, mas mentalmente o meu cérebro erradia borbulhas de energia e vida.
Todos nós pensamos na doença como alguma mau. Ora, então eu vejo a minha como a ponte de passagem, a viragem e o soltar das amarras! Foi a forma que alguém superior que me deu para eu deixar de “choramingar” por tudo e por nada e finalmente dar valor as pequenas coisas coisinhas da vida…como um pequeno prazer que é respirar!! Cheirar uma flor, ler um livro..mas principalmente aprendi a dar valor a palavras como Família e Amigos!
No meio deste dois grupos há sempre as desilusões e essas temos que aprender a lidar bem com elas, tirar a nossa lição de vida. È difícil entender porque é que nos bons momentos da nossa vida toda a gente nos quer acompanhar e quando mais precisamos, as vezes apenas de um palavra de carinho e coragem e essa palavra nunca aparece...a essas pessoas chamo individualistas e dessas sinto pena pois estão tão concentradas no seu mundo e em si mesmo que nem imaginam o quando estão a perder!
Mas não é desses que vos quero falar.
Família, conceito raro hoje em dia, mas eu dei por mim a ter meia dúzia de pessoas que de tudo fazem para o meu estar e que apoiam e vão comigo para todo o lado,
Amigos, como diz o ditado poucos mas bons! (eu diria antes raros).
Cristina e família, Carla muito obrigada pelo apoio incondicional e pela força! P.S: Obrigada Johnny não presente fisicamente por causa da distancia, mas todos os dias presente durante todo os santos dias com as suas palavras de força! (foi bom voltar a reatar a amizade)!
Pai, Mãe obrigada por me terem dado a maior dávida de sempre.. a Vida e ensinado o que é o Amor incondicional! Tenho o maior orgulho de vos ter como pais!
A todas estas pessoas e as que não personalizem deixo a minha mensagem…A VIDA È BELA! VIVAM!

2 comentários:

  1. Fico feliz pelo teu mimo e pelas tuas palavrinhas de ternura para comigo! Mas fico radiante pelo teu discurso! É bom ver-te cheia de vontade de viver, cheia de garra para enfrentar a vida, de cabeça erguida e de coração aberto! ;) E se foi preciso veres a tua saúde fragilizada, para conseguires dar o devido valor à vida, então, essa é a prova que os momentos nunca são bons nem maus: simplesmente são! Cabe a cada um de nós saber vivê-los da melhor forma e subir os muros que se coloquem à nossa frente!
    E agora, que venha a saudinha para pores em prática toda essa alegria de viver! E olha que se sou boa a limpar lágrimas, sou melhor ainda a colher sorrisos!!
    I'm proud of you, babe! ;)))

    ResponderEliminar
  2. Muito bem! O Troca de Identidade está de cara lavadinha, mas agora toca a fazê-lo renascer com novos posts! :)

    ResponderEliminar